20/07/2019

As Famílias Catingueira & Majó celebram a vida da Drª Isabel Cristina

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de julho de 2019
As Famílias Catingueira & Majó celebraram na manhã deste sábado a vida de Drª Isabel Cristina no Sítio Latão município de Santana do Cariri-CE. A comemoração começou na Capela de São Pedro desta localidade onde familiares participaram de uma missa.
Logo após, reuniram-se na casa da família que fica também na mesma localidade onde aconteceu uma confraternização. Isabel Cristina saiu ainda muito jovem para morar fora e formou-se em Enfermagem em Fortaleza.
Em São Paulo onde reside atualmente formou-se em Direito e é Advogada. Assim, como já é da cultura de nosso povo, a mesma sempre volta para visitar seus familiares e é uma pessoa muito querida por todos.
Nós que fazemos a Frame Produções de Nova Olinda-CE aproveitamos para felicitá-la pela passagem de seu aniversário,
Que a alegria a acompanhe por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois és uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Um Feliz Aniversário! Parabéns! São os nossos votos! 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!