sexta-feira, 19 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal de Potengi estará realizando entre os dias 23 e 26 de julho o I Circuito Cultural de Potengi

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 19 de julho de 2019
Na quarta-feira, 24 de julho, será exibido na Praça Central ao lado da Igreja Matriz o Filme "O Valor do Tesouro Perdido". O Filme é do Diretor caririense Jaildo Oliveira, e tem como produtora a potengiense Cheyene Alencar.
O Valor do Tesouro Perdido
(80 min, Drama, Cor, Juazeiro do Norte-CE, 12 anos, 2019)
Dir. Jaildo Oliveira.
Elenco: Corrinha Sampaio, Sarah Bezerra, Davi Bezerra, Lucas Albuquerque, Érika Maria, Tonho Bezerra, Terezinha Felipe, Betânia Lopes, Joaquina Carlos e Marcos Bezerra.

Sinopse
O casal (Manuel e Toinha) e seus quatro filhos que vivem no sertão nordestino, na década de 1920. Manuel vivencia um momento difícil e delicado, tanto pela sua condição social, quanto por ter sua vida ameaçada em virtude de uma dívida com um rico fazendeiro da região. Certo dia surge a oportunidade que pode ser a solução para sanar sua dívida, no entanto, o pior acontece e ele perde o bem mais precioso que possui.

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.