domingo, 12 de maio de 2019

Greve Nacional da Educação de 15 de maio | Para Interior e Capital

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de maio de 2019
A palavra de ordem é a Educação parar interior e capital na Greve Nacional da Educação do dia 15 de maio. O Sindicato APEOC está à frente da organização no Ceará.

Na quinta-feira (09), o presidente da APEOC, Anizio Melo, participou da Plenária Popular e Sindical preparatória para a Greve Nacional da Educação, realizada na sede da CUT Ceará.

Anizio Melo defendeu a unidade das entidades sindicais, centrais sindicais, movimentos sociais e estudantis em prol da Educação Pública de qualidade, contra a Deforma da Previdência e aos cortes da Educação Superior.

Todos juntos em defesa da Educação, contra os cortes arbitrários na Educação Superior e repúdio à DEFORMA da Previdência.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.