22/05/2019

E neste sábado, Nova Olinda, recebe os atletas para a 8ª Edição do Interestadual de Kung Fu Wushu! Não percam!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 22 de maio de 2019
O evento será neste sábado, dia 25 de maio, em Nova Olinda-CE com abertura às 18h no Ginásio Poliesportivo Laurêncio Alves Feitosa. São mais de 350 atletas de vários Estados do Nordeste. O CARD contará com 18 lutas eletrizantes com disputas de cinturões do evento... as lutas já foram confirmadas com atletas de 08 estados do Nordeste.
Os combates serão realizados no ginásio poliesportivo e a pesagem oficial será realizada no mesmo dia às 8h sendo que as lutas começarão a partir das 19h. Este evento conta com a organização da Associação Cearense de Artes Marciais Chinesas–ACAMC na pessoa de Sifu Batista com apoio da Federação Cearense de Kung Fu Wushu–FCKW e do SESC/Crato.
Uma das novidades desta edição do campeonato será o Curso de Dadao, uma arma usada pelo General Chinês Kuan Kun. Vai ser ministrado pelo Professor Carlos André atleta da seleção brasileira que está indo disputar o Campeonato Mundial na China em junho com essa arma. Os interessados em fazer esse curso entrem em contato com os números no Cartaz.

Confira alguns atletas que já confirmaram participação e irão abrilhantar este evento:
- A equipe do Hung Ga Kung Fu de Araripina – PE;
- A equipe Dragon Kombat de Fortaleza-CE;
- O baiano Roney Conceição  que é atleta da Equipe Sirlando Cunha. Vai vir representar a Bahia na disputa do Cinturão no Sanda Profissional;
- Vinicius Silva, atleta de Petrolina - Pernambuco. Representante da Equipe HIGINO TEAM;
- O atleta Nilwelison Paiva de Teresina - Piauí. Representante da Equipe RASSU FIGHT;
- O atleta Edivam Mineiro (Edmonstro) de São Luís - Maranhão da Equipe ASDAM.

Confira algumas lutas do CARD!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!