quinta-feira, 28 de março de 2019

MOVIMENTOS SOCIAIS NA RUA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA – ato acontecerá em Nova Olinda-CE neste sábado

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de março de 2019
Com informações de Socorro Matos
A direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Olinda em parceria com a FETRAECE, os sindicatos da Microrregião do Cariri Oeste, Associações, APEOC e demais entidades parceiras como a CACTUS e FLOR DO PIQUI realizarão neste sábado, dia 30 de março de 2019, um Ato de Rua, cujo Tema é: MOVIMENTOS SOCIAIS NA RUA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Toda sociedade é convidada a se envolver e participar desta luta contra a Reforma da Previdência, reivindicando ações eficazes que respeite os direitos dos Trabalhadores/as.
PROGRAMAÇÃO
ATO PÚBLICO MICRORREGIONAL, seguido de caminhada Contra a Reforma da Previdência pelas ruas da cidade de Nova Olinda.
Local: Praça do Corredor Turístico da Avenida Perimetral Sul
Horário: 07:30h às 11:30h da manhã

PARTICIPE DESTA LUTA QUE É DE TODOS E TODAS!

REALIZAÇÃO/PARCEIROS: Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais, STTRs da Microrregião, FETRAECE, Associações, ONG’s do município.  

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.