segunda-feira, 25 de março de 2019

Atletas de Nova Olinda e Santana do Cariri são destaques no Campeonato Maranhense de Kung Fu Wushu

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 25 de março de 2019
Com informações do Professor Batista
04 Atletas da Associação Cearense de Artes Marciais Chinesas, filiada à Federação Cearense de Kung Fu Wushu, sobre o comando do Professor Batista, participaram do Campeonato Maranhense de Kung Fu Wushu, realizado no sábado, 23 de março, em São João dos Patos-MA.  Um evento organizado pela Federação Maranhense de Kung Fu Wushu.
Confira os atletas e suas conquistas neste campeonato:
- Jucinei Barbosa (Atleta de Santana do Cariri) - Campeão de Sanda Profissional - Categoria 80kg;
- Danilo de Sousa (Atleta de Santana do Cariri) – Vice-Campeão de Sanda Profissional - Categoria 60kg; 
- Lucas Miranda (Atleta de Nova Olinda) - Medalha de Ouro no Wushu Sanda - Categoria 75Kg;
- Gabriel Pedro (Atleta de Santana do Cariri) - Medalha de Ouro no Wushu Sanda - Categoria 65Kg.
“Parabéns, Professor Raimundo (Presidente da Federação do Maranhão) pelo evento. Parabéns aos 4 atletas que comigo aceitaram o convite para participarmos do evento e representar o Sanda do Ceará. Foram resultados positivos, sendo vitoriosos, isso para nós foi gratificante, pois a movimentação dos atletas em competições é primordial, servindo como preparação para competições oficiais”, destacou o Professor Batista.
Parabenizo os atletas e o Professor Batista por estarem representando tão bem o nosso Estado em competições de Kung Fu Wushu. Sucesso e muitas conquistas nesta trajetória! 

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.