01/01/2019

Confraternização de final de ano da Frame Produções de Nova Olinda-CE

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 01 de janeiro de 2019
Um ano não é feito apenas de dias, é feito de momentos, de atitudes, de realizações. Uma empresa não é feita apenas de números, é feita de pessoas, de expectativas e sonhos.
Cada um de nós, que dedica grande parte da vida ao trabalho, é parte importante do sucesso da empresa. Sem a dedicação e participação de todos, nós não estaríamos no lugar em que estamos.
Ao encerrar o ano, agradecemos o empenho de todos e a vontade de crescer e fazer crescer a nossa casa. Agora é hora de contar os dias para começar um novo ano.
Que o Novo Ano traga muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que a nossa equipe continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança.
Aos nossos clientes, amigos, familiares, parceiros
Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.
É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.
Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história! Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.
Que o Ano Novo traga bons ventos, muita produtividade, alegrias e sucesso para todos nós. Um Feliz e Abençoado Ano Novo!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!