terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Lançamento do projeto Armazém dos Saberes promove debate sobre cultura e cidades em Nova Olinda

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 12 de dezembro de 2018
Veja destaques da programação do evento que acontece no final da semana.  
Primavera das Cidades em Nova Olinda-CE
Nos dias 14 e 15 de dezembro, Nova Olinda recebe pessoas de toda a região do Cariri para celebrar a "Primavera das Cidades", um evento que busca discutir novas perspectivas sobre o incentivo à cultura. Essa ação marca o lançamento do projeto Armazém dos Saberes, que busca realizar ações socioculturais na região. A programação conta com mesas redondas, rodas de conversa, oficinas e apresentações artísticas com acesso gratuito e livre. 
Serão dois dias de ações na cidade, ocupando ruas e praças. Na noite da sexta-feira (14), a abertura oficial do evento acontece em frente ao Centro de Artesanato Antônia do Ó, a partir das 18h. O momento contará com apresentações musicais e a abertura da exposição fotográfica “Nós Outros Kariris” com os primeiros trabalhos de Joedson Kelvin. Em seguida, uma mesa redonda sobre “Políticas Públicas Culturais e seus Impactos Sociais”, com a presença de pessoas que desenvolvem ações culturais na região.
No sábado (15), as atividades começam às 08h na EEM Padre Luís Filgueiras, com oficinas criativas, rodas de conversa e cinedebate, que pretendem discutir sobre a cidade e seus aspectos culturais. Para encerrar o evento, haverá apresentações musicais e de teatro na Rua Manoel Ferreira Lima (ao lado do Centro de Artesanato Antônia do Ó) a partir das 18h, com a presença de grupos e artistas regionais.
Serviço
Primavera das Cidades
14 e 15 de dezembro
Programação completa clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Grata pelo comentário! Volte sempre! :)