27/12/2018

Atleta novo-olindense, Luís Carlos, participará da 94ª São Silvestre

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de dezembro de 2018
A 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, marcada para o dia 31 de dezembro é a mais tradicional e importante prova de rua do país. Reunirá 30 mil corredores de diversas partes do mundo para seus 15 km por vias paulistanas, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

Nesta quinta-feira (27), o atleta novo-olindense Luís Carlos, viajou para São Paulo onde estará representando o nosso município na prova de rua mais importante de nosso país.  Pelas redes sociais, Luís Carlos, deixou a seguinte mensagem: “Agradeço a Deus por ter me dado forças durante o ano todo para estar competindo e trazendo várias vitórias para a nossa cidade”.

Só lembrando que esta é a segunda vez que nosso atleta garante participação na São Silvestre. Na edição de 2017, onde esteve na prova a primeira vez, ele classificou-se no 69º lugar entre os 30 mil participantes, completando a prova em 53m54s. 

Em 2017 no pilotão Elite, masculino, tivemos a vitória do atleta Dawitt Admasu da Etiópia com 44min15s e no feminino quem levou o 1º lugar foi a queniana Flomena Daniel com 50min18s.

A 94ª Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero/FCL, realização do site Gazeta Esportiva, com transmissão exclusiva TV Gazeta e da TV Globo. Apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e AIMS e a organização técnica da Yescom.
Mais informações no site www.saosilvestre.com.br.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!