07/10/2018

Novo-olindense, Idilvan Alencar, é eleito Deputado Federal do Ceará

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 07 de outubro de 2018
Idilvan Alencar que se destacou em nosso Estado como Secretário da Educação, nasceu em Crato-CE, mas é filho de Nova Olinda. Sua família é conhecida por ser constituída por pessoas acolhedoras e que tem toda uma história política em Nova Olinda desde a emancipação de nosso município.
O neto de Seu Antonio Jeremias, o filho de Dona Vicencinha Alencar, agora vai fazer história na política. Ele que contou com o apoio massivo dos profissionais da educação, alunos, familiares, amigos e que conquistou o coração dos cearenses. Seu trabalho na Secretaria da Educação do Ceará-SEDUC foi notável a nível nacional pelos indicadores alcançados dado muito empenho e dedicação.
O novo-olindense, Idilvan Alencar, agora nos representará como Deputado Federal pelo nosso Ceará. Através das redes sociais ele já deixou seu agradecimento: Muito obrigado a cada um que votou em mim. Muitoooo obrigado a cada um que fez militância pela nossa candidatura. A foto é de uma família feliz que, com toda certeza, representa a felicidade de muitos aqui no nosso estado”, postou Idilvan Alencar. 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!