20/10/2018

Informo que estarei recebendo a COMENDA BENFEITORES DO CARIRI pelo trabalho realizado através do Ubuntu Notícias

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 20 de outubro de 2018
Fui informada ontem (19) por meio de ofício encaminhado através da Academia de Letras do Brasil/SeccionalAraripe-CE, pelo seu presidente – o Excelentíssimo Senhor Francisco Adriano de Sousa, que a referida academia esta outorgando a comenda BENFEITORES DO CARIRI pelos relevantes serviços prestados ao povo caririense, através da imensa contribuição dada a partir do Blog Ubuntu Notícias.

O meu nome, Lucélia Muniz da França, foi indicado pelo Acadêmico Francisco Adriano de Sousa e têm a anuência dos demais acadêmicos. A Seccional Araripe-CE, da Academia de Letras do Brasil, representa a Região
Cariri-Oeste, congregando as cidades de Santana do Cariri, Nova Olinda, Altaneira, Assaré, Antonina do Norte, Tarrafas, Potengi, Araripe, Campos Sales e Salitre.

Os objetivos desta academia estão ligados a ressignificação da história dos nossos antepassados, o registro histórico regional e a contribuição cultural para o enriquecimento da memória do nosso povo.
“Fazemos não mais do que a nossa obrigação em reconhecer os méritos dos que fazem a história do Cariri-Oeste. A história dos municípios, do povo, da cultura... homens e mulheres incansáveis na luta por um mundo melhor, mais igualitário, mais humano. Personalidades que se destacam e, pelo que fazem, tornam-se muito mais do que cidadãos comuns que na luta para o desenvolvimento das suas aldeias engrandeceram o mundo”, escreveu o Acadêmico Francisco Adriano de Sousa.

Desde já agradeço pelo convite para estar recebendo a COMENDA BENFEITORES DO CARIRI, este reconhecimento dado ao trabalho que desenvolvo através do Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE: UBUNTU NOTÍCIAS.

Sou grata a Deus e a todos que contribuem direto e indiretamente para que diariamente as matérias sejam veiculadas, pensando sempre na educação, na cultura, na cidadania e em ações que preservem a história e a memória de nosso povo. Gratidão! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!