19/09/2018

Aniversário do Ubuntu Notícias: e de repente já são 09 anos na rede!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 19 de setembro de 2018
E de repente já são 09 anos na rede! Por isso quero compartilhar com todos a alegria que é estar comemorando mais um aniversário! Afinal, manter o Ubuntu Notícias com suas atualizações diárias exige dedicação e um compromisso com cada um de vocês!

Nestes 09 anos não faltaram palavras de incentivo, parcerias e o apoio de muita gente! Construir diariamente este Portal de Comunicação é um desafio, mas a vontade de deixar registrado a nossa história, a nossa educação e a nossa cultura são bem maiores!

Por isso convidei algumas pessoas a deixarem seus depoimentos aqui! Hoje o espaço e fala são totalmente de vocês! Saibam que sou muito grata por cada palavra que recebo e isso me motiva a continuar e estar buscando inovar cada vez mais... Gratidão!

DEPOIMENTOS
O Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE o Ubuntu Notícias é de grande importância para o nosso município e para todo o nosso Cariri. Sou grato a este portal de comunicação pelas matérias realizadas e publicadas pelo mesmo ao meu respeito. O Ubuntu sempre será um dos blogs mais importantes do nosso Cariri e que sempre estará a contribuir com suas matérias no que diz respeito ao conhecimento e as informações relacionadas ao campo da cidadania, cultura, educação e políticas públicas. Parabenizo ao Portal de Comunicação - Ubuntu Notícias pelos seus 09 anos de existência e de grande contribuição para o nosso município.
Alan Cordeiro da Silva - Militante do Coletivo Kizomba e Ativista dos Direitos Humanos

O mundo hodierno, globalizado e virtual, no qual vivemos, as informações fluem por diversos canais e de variadas formas. Isso exige de cada um de nós, a escolha dos portais na internet que nos transmitam com segurança, compromisso e seriedade, os fatos, marcos, acontecimentos e notícias, diuturnamente. No Cariri Oeste, este portal tem nome: Ubuntu Notícias. Criado no ano de 2009, pela professora e blogueira Lucélia Muniz, é um atualizado meio de difusão, que acompanho de forma constante, por tratar-se de um importante veículo de comunicação e integração. Um portal de notícias de Nova Olinda, no Cariri Oeste Cearense, para o mundo; versando sobre Educação, Cultura, Política, Atualidades, Sociedade e Cidadania. De parabéns está o Ubuntu, e nós mais ainda, por termos o privilégio de contar com o profissionalismo, a garra e a competência de Lucélia Muniz e sua equipe.
Raimundo Sandro Cidrão – Professor
Formado em Letras pela FFC, com pós-graduação em Ensino de Língua Inglesa
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!