15/08/2018

Rasga Lucena lançará em breve um Clipe em comemoração aos seus 04 anos como Radialista

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 15 de agosto de 2018
Mathias Ayslan Lucena do Nascimento, o nosso querido Radialista Rasga Lucena, tem um motivo muito especial para estar comemorando junto ao público os seus 04 anos de atuação na área de comunicação. Ele que encanta seus ouvintes com sua voz na locução em programas de rádio e shows de bandas. 
Para ele tudo começou aos 16 anos de idade quando ingressou como radialista na Nova Olinda FM 103,9. Conquistou um público muito significativo formado por artistas e pelos ouvintes e fãs do Cariri Oeste. A frente dos programas Domingo Musical e Programa SÓ FORRÓ conquistou a todos com seu carisma e dedicação! Atuando também como Locutor de Forró, Rasga Lucena, vem se destacando no Cariri, sendo conhecido em várias Bandas de Forró.
Sobre a produção do CLIPE comemorativo dos 04 anos de Radialista
Segunda Rasga Lucena o clipe já está sendo produzido e ficará pronto até o final deste mês. A produção do clipe terá como foco mostrar a rotina do Radialista Rasga Lucena de casa para a rádio. Já tem muita gente ansiosa para ver este clipe.
O mesmo está sendo dividido em 05 gravações:  ao sair de casa para a rádio, chegada na rádio, apresentação na rádio, vai ter também uma gravação numa festa e outra parte que vai ser gravada em Santana do Cariri. Quem está na incumbência de fazer a produção do Clipe é a Excellence Marketing Digital.
“É um motivo de muita alegria poder está gravado esse clipe que expressa meu carisma com as pessoas”, disse Rasga Lucena. Ele ainda afirmou que no clipe vai estar mostrando seus bordões e partes que dança durante sua apresentação na rádio, onde grava stories para o Instagram.
Rasga Lucena não esconde que é um apaixonado por sua profissão, um garoto humilde, determinado e muito dedicado. O mesmo atua na Rádio Nova Olinda FM e é um fenômeno de audiência. Atualmente apresenta na referida rádio os Programas Sabadão de Ouro e o Domingo Musical.
E os frutos deste talento já começaram a chegar! Ele já recebeu 03 destaques de opinião pública: 02 destaques aqui em nosso município, Nova Olinda, em 2016 e 2017 consecutivamente, onde foi considerado o Melhor Locutor. Lembrando também que em 2017 ainda recebeu um destaque regional como Locutor Revelação do Cariri no Prêmio The Oscar Cariri 2017
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

Um comentário:

  1. Super merecedor!
    Vc Mathias é um profissional dedicado e acima de tudo ama o que faz por isso q é sempre recorde de audiência! Te desejo muitos sucessos e uma carreira brilhante..
    Já To ansiosa pra ver seu vídeo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!