16/08/2018

O casal Fatinha & Almiro comemoram Bodas de Porcelana em Ensaio Fotográfico na Brugge - Euroville Medieval

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 16 de agosto de 2018
O casal Maria de Fátima Barbosa & Almiro Vieira, os pais do Felipe, comemoram seus 20 anos de união matrimonial em ensaio fotográfico no espaço temático Brugge – Euroville Medieval. Nós que fazemos a Frame Produções tivemos a honra de registrar através de nossas lentes o romantismo deste casal.
Eles que disseram SIM no dia 25 de julho de 1998 na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana em Santana do Cariri-CE, confirmando o Enlace Matrimonial diante de Deus, familiares e amigos.
20 anos não são 20 dias! E este casal prova que o amor nunca envelhece. Ele se transforma em algo poderoso, mais forte e maior. E vocês são a prova que é possível prolongar o amor ao longo da vida. Parabéns por completarem vinte anos de casamento!
Desejamos que a chama desse amor os mantenha sempre apaixonados e eternos namorados! Um matrimônio feliz depende da entrega do casal, do respeito e do sentimento. Vocês têm tudo isso e ainda mais. Sejam sempre felizes! São os nossos votos!
Vamos a mais algumas informações?
Bodas de Porcelana é o nome dado para a comemoração dos 20 (vinte) anos de casamento. De acordo com a cultura popular, uma das principais interpretações associadas a porcelana é a resistência, referindo-se ao fato do casamento manter-se intacto mesmo após duas décadas.
A porcelana é um tipo de cerâmica bastante delicada, sendo preciso muito cuidado para que não quebre. Em comparação com o casamento, a porcelana simboliza justamente o zelo e a atenção que o casal manteve ao longo dos 20 anos, responsável por ajudar a manter a união do matrimônio.
Outro detalhe que remete ao uso da porcelana como símbolo do vigésimo aniversário de casamento é todo o processo necessário para que este material atinja a sua máxima qualidade.
A palavra “boda” surgiu a partir do latim “votum”, que significa “promessa”. Assim, a principal intenção das comemorações das bodas de casamento é de renovar as promessas dos votos matrimoniais feitos no dia do casamento.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

2 comentários:

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!