13/06/2018

Nota de Pesar aos familiares de Valéria Moura!!!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 13 de junho de 2018
“Somos todos viajantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. E depois vamos para casa”.
“Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas vocês devem confiar e tentar aceitar os Seus desígnios. Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. Saiba que é com muita tristeza que hoje endereço estas palavras a vocês, pois servem para lamentar a sua perda irreparável.”
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

Um comentário:

  1. Lucélia, muito obrigado por esta nota. Nos sentimos honrados por suas palavras. Minha irmã construiu uma história de fé que alcançou quase toda a nossa família e seu legado ainda dará muitos frutos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!