quarta-feira, 13 de junho de 2018

Nota de Pesar aos familiares de Valéria Moura!!!

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 13 de junho de 2018
“Somos todos viajantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. E depois vamos para casa”.
“Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas vocês devem confiar e tentar aceitar os Seus desígnios. Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. Saiba que é com muita tristeza que hoje endereço estas palavras a vocês, pois servem para lamentar a sua perda irreparável.”
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

Um comentário:

  1. Lucélia, muito obrigado por esta nota. Nos sentimos honrados por suas palavras. Minha irmã construiu uma história de fé que alcançou quase toda a nossa família e seu legado ainda dará muitos frutos!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário! Volte sempre! :)