28/05/2018

Conheça FranCosta – O Vaqueiro Bom de Farra - e confira a história deste artista

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 28 de maio de 2018
Francisco Bento da Costa, conhecido no mundo artístico com FranCosta é natural de Aurora-CE. Aos 53 anos de idade ele nos contou um pouco desta trajetória em contato com a música.

Ele já morou em Nova Olinda há 15 anos e depois foi embora, e retornou há um pouco mais de um ano, fixando residência em nosso município. Disse que começou a cantar aos 16 anos de idade e desde então não parou. Boa parte de seu tempo como artista esteve na Banda Caviar com Rapadura sendo a banda que passou mais tempo.

Em 1999 começou a investir na própria carreira cantando o estilo brega, vindo a cantar forró em 2010 na Banda Forrozão Safadeza de Picos-Piauí. Na Revista Forró Show de Fortaleza em pesquisa realizada em 2012 chegou a obter o título de Melhor Banda de Forró do Estado do Piauí.
Em 2014, investindo numa nova roupagem, a Banda Forrozão Safadeza passou a se chamar Vaqueiro Bom de Farra. Empresariado por Reis Mendes, FranCosta – O Vaqueiro Bom de Farra - já gravou dois CDs. Sendo o primeiro CD gravado em Pernambuco e o segundo CD gravado no Ceará, tendo como a música mais tocada, o sucesso “Anjinha”.

Na oportunidade já aproveito para compartilhar o clipe desta música onde você poderá conferir o sucesso deste artista.
Contatos para Shows:
(88) 9 9906 3273
(31) 9 7531 0434
Para visitar sua página no Facebook clique AQUI.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!