21/04/2018

Novo-olindenses Brenda França e Giovanny Oliveira e a santanense Roberta Jamile participam da Cerimônia de entrega do Bibico do Colégio Militar de Juazeiro do Norte

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 21 de abril de 2018
Cerimônia de entrega do Bibico* do Colégio Militar de Juazeiro do Norte é realizada na noite da sexta-feira (20) na referida instituição de ensino.
*chapéu cuja aba compõe duas pontas ou bicos

Sobre a escola
COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR CORONEL PM HERVANO MACÊDO JÚNIOR
JUAZEIRO DO NORTE -
O ensino militar foi incorporado na unidade, a partir do decreto Nº 31.869, de 30 de dezembro de 2015. Este que é o 2º Colégio da Polícia Militar do Ceará e funciona nos períodos da manhã e tarde no município de Juazeiro do Norte-CE desde o ano de 2016.
Hervano Macedo Júnior
Atuou na Polícia Militar do Ceará durante 33 anos. Em 2015, o militar assumiu o cargo de comandante adjunto geral da Polícia Militar do Ceará, mas pediu exoneração do cargo, no mês de novembro do mesmo ano, em decorrência de problemas de saúde. Ele lutava contra um câncer no pâncreas, mas faleceu em janeiro de 2016.

A Cerimônia de entrega do Bibico acontece para todos os alunos novatos da instituição de ensino. Aproveito para parabenizar e desejo sucesso na vida escolar dos novo-olindenses Brenda França e Giovanny Oliveira e da santanense Roberta Jamile.
Roberta Jamile (13 anos) - 8º ano do Ensino Fundamental.
Giovanny Oliveira (14 anos) - 9º ano do Ensino Fundamental.
Brenda França (15 anos) - 1º ano do Ensino Médio.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!