27/03/2018

Hoje Santana do Cariri perdeu um de seus ícones da Educação – Tia Fãe

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 27 de março de 2018
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;”
Francisca Silva Linard, conhecida carinhosamente como Tia Fãe, veio a óbito nesta terça-feira (27). Ela que era um dos ícones da Educação do município de Santana do Cariri. Tia Fãe foi a fundadora e idealizadora do Instituto Psicopedagógico Infantil de Santana do Cariri criado no ano de 1985.

MENSAGEM
Lembremos da pessoa que partiu na saudade, memória e amor dos que ficaram e ela viverá para sempre. Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos!

O corpo de Tia Fãe passará a ser velado no Instituto Psicopedagógico Infantil a partir das 18:00h em suas dependências. A missa de corpo presente será realizada na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana às 09:00 horas da quarta-feira, 28 de março.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!