18/03/2018

E o Sr. José Pequeno Filho faz 100 anos de idade

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 18 de março de 2018
“O tempo é o maior bem que a gente pode ter, somando a nossa trajetória de vida”
Neste domingo (18), às 11:00h na Igreja de São Sebastião em Nova Olinda, o Padre César Retrão celebrou o aniversário dos 100 anos de idade do Sr. José Pequeno Filho.
Filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, demais familiares e amigos da família se fizeram presentes na celebração pela dádiva da vida. A recepção aconteceu no Rekanto Clube com um almoço em comemoração ao centenário do Sr. José Pequeno Filho.
O aniversário de 100 anos é, sem dúvida, um marco na vida de uma pessoa, afinal, corresponde a um século de vida. Depois de viver tanto assim, quantas experiências e sabedorias essa pessoa já carrega consigo, histórias vividas, acontecimentos passados, de fato viver tanto assim é um privilégio e é um privilégio para poucos. 
Por isso mesmo, quando esta data chega é de primordial importância que comemoremos muito junto ao aniversariante mostrando-lhe o quanto é muito importante na vida de familiares e amigos.

“(...) A verdadeira celebração está nas inúmeras “super-ações”, nas inúmeras pequenas vitórias, na fortaleza de tolerância que foi construída, no vasilhame cheio de gratidão que foi preenchido! (...) vale mais celebrar 100 anos do que 1, 10, 15 anos. Cada vez com mais idade, mais vitórias. (...), pois viver longevamente é um ato de coragem e pra quem chega, é a maior conquista de todas: a conquista de uma vida completa, onde se encontra o sentido do aniversário”.
Quero parabenizar o Sr. José Pequeno Filho pela passagem de seu aniversário e que Deus lhe conceda muita saúde, paz e felicidades, junto a seus familiares e amigos! 
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!