11/02/2018

Nova Olinda Café Cultural agora no "GUIA GARFO DE OURO" entre os melhores endereços gastronômicos do Brasil

Lucélia Muniz
Ubuntu Notícias, 11 de fevereiro de 2018
Criado em 2013, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de gastronomia do País que estão sempre recebendo avaliações positivas da equipe de consultores do Guia Garfo de Ouro. 
Os vencedores do Certificado de Qualidade Gastronômica apresentam um serviço e uma qualidade diferenciada em relação aos restaurantes, bares e pontos de venda de comidinhas. Eles são os estabelecimentos de mais alto nível com perfis no Guia Garfo de Ouro.
Sobre o Nova Olinda Café Cultural
O Nova Olinda Café Cultural é um restaurante que fica localizado ao lado da Fundação Casa Grande e tem funcionamento noturno. Foi inaugurado no dia 19 de dezembro de 2014. Neste todas as massas são preparadas e cortadas à mão, inteiramente fresca como na tradição italiana. Buscando trazer o sabor rústico e tradicional da Itália para que se possa saborear a verdadeira essência desta gastronomia. Neste restaurante é servido macarronada: Pomodoro, Puttanesca, Frango, Bolognesa, Panna e prosciuto, Boscaiola, Pesto Genovese, Primavera, Pizzaiola, Carbonara, Tirolese, Gorgonzola, Amatriciana e Carnívora; Pizzas tradicionais; Pizzas especiais; Pizzas doces; Bebidas: refrigerantes e sucos. E tem como Chef - Miguel Lima Júnior.
http://www.ubuntunoticiasce.com.br/2017/08/ubuntu-noticias-oferecimento.html

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!