segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O atleta João Paulo (O Pipoca) garante dois pódios em competições em Fortaleza

O atleta João Paulo (O Pipoca) do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda esteve neste final de semana participando de dois eventos na capital Fortaleza. No sábado (16) a noite participou da Corrida Jornal O Povo onde obteve o 2º lugar geral na prova de 7,5 km.
E, no domingo (17) também marcou presença na Corrida Vida também garantindo o 2º lugar geral nos 6 km.

O também atleta Aparecido Silva, Coordenador do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda, deixou uma mensagem parabenizando o atleta João Paulo (O Pipoca) por mais esta conquista: “parabenizo este guerreiro pela garra e a determinação e o desempenho que vem mostrando em tão pouco tempo de prática desta modalidade.” Em apenas 11 meses de treinamento já se destacando na elite do Atletismo cearense, afirmou Aparecido Silva.

Aproveito também para parabenizar o atleta João Paulo e também seus treinadores Aparecido Silva e Jackeline Teles. Sei do quanto este grupo vem batalhando para conseguir dá a estes jovens uma oportunidade dentro do atletismo e os resultados estão chegando!

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.