10/12/2017

O atleta Aparecido Silva é pódio no Circuito de Corrida SESI Fortaleza

O CIRCUITO DE CORRIDA SESI
O Circuito de Corrida SESI é uma prova de pedestrianismo à distância realizada desde 2008. Este ano, o evento acontece no dia 29 de outubro, no Recife (PE); no dia 19 de novembro, em Maceió (AL); e em Fortaleza (CE), neste domingo dia 10 de dezembro, todos com provas de 5 km e 10 km. A expectativa dos organizadores era de uma participação de 3.900 pessoas por cidade. A Corrida premia duas categorias, Industriários e demais participantes com troféu e premiação em dinheiro.
A etapa do Circuito de Corrida Sesi 2017 Fortaleza começou bem cedinho às 6h30min no aterro da praia de Iracema! O circuito de 5km de Fortaleza começou no aterro da Praia de Iracema, seguindo pela Beira Mar, continuando pela Av. Pessoas Anta, retornando e finalizando na Raimundo Girão. Para os corredores mais audaciosos da prova de 10km, o trajeto começou igual, mas continuou em sentido oposto pela Beira Mar até o Parque Bisão, retornando e voltando para o ponto de largada, na Raimundo Girão.

O Atleta Aparecido Silva, coordenador do Grupo de Atletismo Os Voluntários de Nova Olinda, competiu na categoria industriário pela Empresa Star Gesso, obtendo o 3º lugar nos 10 km do circuito. Ele que vem se recuperando de uma lesão, mesmo assim mostrou resultado e garra. Pelas redes sociais deixou a seguinte mensagem: “Senhor muito obrigado por tudo! Sou muito grato! Só tenho a agradecer a te Senhor e a meus familiares! Meus alunos do atletismo sabem o quanto lutei estes últimos dias de preparação! Lutando contra uma lesão que me incomodava tanto, mas acreditei até o último instante que daria certo e estou hoje aqui agradecendo pelo bom resultado”, afirmou o atleta Aparecido Silva.
O também atleta, João Paulo (O Pipoca), também fez bonito no circuito conquistando o 4º lugar geral na prova dos 05 km.

Parabenizo estes dois atletas por mais esta conquista! Nova Olinda muito bem representada!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!