terça-feira, 31 de outubro de 2017

Governo do Ceará seleciona técnicos de nível médio pelo Programa Agente Rural

Estão sendo selecionados 237 bolsistas para atuar nos 14 territórios do Estado pelo período de 12 meses. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.254,00

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), lança o Processo Seletivo para contratação de técnicos de nível médio completo no âmbito do Programa Agente Rural  (Edital Nº 015/2017). Estão sendo selecionados 237 bolsistas para atuar nos 14 territórios do Estado pelo período de 12 meses nas áreas de técnico em Agropecuária, técnico em Agricultura e técnico em Fruticultura. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.254,00.

A inscrição para o Processo Seletivo do Programa Agente Rural ocorre entre os dias 27 de outubro e 5 de novembro de 2017 e será realizada somente via Internet, através da página www.sda.ce.gov.br (clique no link para acessar).  No ato da inscrição o candidato optará pela função, por um território onde deseja ser lotado, de acordo com a sua formação/perfil, e também escolherá em qual município (Aracati, Caucaia, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro, Quixadá e Sobral) realizará a prova objetiva.

De acordo com as normas fixadas pela Comissão Mista de Seleção de Candidatos ao Programa Agente Rural, o candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no preenchimento da Ficha de Inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões e declarações inexatas ou inverídicas. A validação das inscrições deverá ocorrer até as 23h59 do dia 06 de novembro de 2017 (horário local).

O resultado final da seleção será validado e divulgado no próximo dia 22 de dezembro e a apresentação dos aprovados nos locais de trabalho no dia 15 de janeiro de 2018. Leia a íntegra do Edital 015/2017 clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Grata pelo comentário! Volte sempre! :)