31/10/2017

Governo do Ceará seleciona técnicos de nível médio pelo Programa Agente Rural

Estão sendo selecionados 237 bolsistas para atuar nos 14 territórios do Estado pelo período de 12 meses. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.254,00

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), lança o Processo Seletivo para contratação de técnicos de nível médio completo no âmbito do Programa Agente Rural  (Edital Nº 015/2017). Estão sendo selecionados 237 bolsistas para atuar nos 14 territórios do Estado pelo período de 12 meses nas áreas de técnico em Agropecuária, técnico em Agricultura e técnico em Fruticultura. O valor da bolsa mensal é de R$ 1.254,00.

A inscrição para o Processo Seletivo do Programa Agente Rural ocorre entre os dias 27 de outubro e 5 de novembro de 2017 e será realizada somente via Internet, através da página www.sda.ce.gov.br (clique no link para acessar).  No ato da inscrição o candidato optará pela função, por um território onde deseja ser lotado, de acordo com a sua formação/perfil, e também escolherá em qual município (Aracati, Caucaia, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro, Quixadá e Sobral) realizará a prova objetiva.

De acordo com as normas fixadas pela Comissão Mista de Seleção de Candidatos ao Programa Agente Rural, o candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no preenchimento da Ficha de Inscrição, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões e declarações inexatas ou inverídicas. A validação das inscrições deverá ocorrer até as 23h59 do dia 06 de novembro de 2017 (horário local).

O resultado final da seleção será validado e divulgado no próximo dia 22 de dezembro e a apresentação dos aprovados nos locais de trabalho no dia 15 de janeiro de 2018. Leia a íntegra do Edital 015/2017 clicando aqui.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!