domingo, 8 de outubro de 2017

Dica de leitura: livro "Sertão Cultural - Memória, Identificação e Valorização da cultura Sertaneja"

O livro "Sertão Cultural - Memória, Identificação e Valorização da cultura Sertaneja" foi lançado no dia 04/10/2017 às 17:30 horas durante o Encontro de Práticas Inovadoras em Educação. Esta obra é organizada por Lucia Maria Gonçalves Siebra, Marcos Teodorico Pinheiro de Almeida e Vanessa Louise Batista; apresentando o contexto caririense através do lúdico, da cultura e da culinária local. Autografado pelo autor Marcos Teodorico Pinheiro de Almeida.

O livro traz citações sobre o patrimônio cultural de nosso município através das referências ao Mestre Espedito Seleiro, a Agrofloresta de Seu Zé Artur e a Fundação Casa Grande.   

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.