09/08/2017

Ubuntu Notícias agora tem domínio – Novidades do Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE!

Confira o domínio do Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE: Ubuntu Notícias!
O domínio, basicamente é o nome de um site na internet e ele existe para facilitar o acesso dos usuários num determinado site. Mas, afinal qual a importância de se registrar um domínio? Domínios são únicos e são importantes para garantir uma marca na Internet.

O que mudou? Todas as informações postadas no endereço www.luceliamuniz.blogspot.com são automaticamente redirecionadas para o nosso domínio www.ubuntunoticiasce.com.br. Retiramos o luceliamuniz porque era muito pessoal dando mais uma caracterizada ao adotar no domínio o próprio nome do portal acrescentando o ce de Ceará.
Então, todas as matérias continuam no Ubuntu Notícias e estamos trazendo a novidade de ter nosso próprio domínio – único e exclusivo! Tudo para garantir e assegurar cada vez mais a nossa credibilidade conquistada pela regularidade das matérias e a ética profissional.

Agora quer acessar o Ubuntu Notícias? Você irá digitar www.ubuntunoticiasce.com.br

Vem conferir as matérias de nosso Portal de Comunicação de Nova Olinda-CE! Matérias diárias sobre educação, cidadania, política, saiba mais sobre Nova Olinda-CE, literatura (cordel/poesia), viagens e entretenimento.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!