20/08/2017

O atleta Ravi Timoteo da escola profissional de Nova Olinda é pódio na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará

Na manhã deste domingo (20) aconteceu na capital Fortaleza, a II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará, contando com a participação de 8 mil alunos, professores e algumas autoridades a exemplo do Secretário de Educação Idilvan Alencar que também marcou presença na corrida.
A II Corrida das Escolas Públicas Estaduais foi realizada na Avenida Beira Mar, com largada às 6h30. Teve um percurso de 5 km, com início no Aterro da Praia de Iracema. A prova se deu na Avenida Beira Mar tendo passagem pela Avenida da Abolição.
RAVI DA SILVA TIMOTEO aluno do Curso Técnico em Redes de Computadores (3ºA) da EEEP Wellington Belém de Figueiredo de Nova Olinda subiu ao pódio em 2º lugar. Ele que leva como premiação a inscrição na Corrida Circuito das Estações Caixa – 2017 – Estação Primavera, na Cidade de Recife, com direito a um acompanhante, que deve ser seu professor de Educação Física, bem como uma premiação coletiva: 40 ingressos de acesso ao parque aquático em Fortaleza para os demais alunos da turma a qual pertence. Parabéns Ravi pela brilhante conquista! 

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!