12/02/2017

I EVENTO DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DA CLICK INFORMÁTICA EM SANTANA DO CARIRI


O I Evento de Entrega de Certificados da Click Informática em Santana do Cariri aconteceu no sábado (11) às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores de Santana do Cariri tendo como cerimonialista Marcello Bruno.

Mensagens e agradecimentos foram conferidos durante o evento. Em seu primeiro evento em Santana do Cariri, Gleidson Macedo, estendeu às formações a um público que se deslocava até Nova Olinda para se qualificar!

Para os presentes foi exibido um vídeo sobre os 08 anos da Click Informática, onde mostramos que há tempo estamos no mercado e damos aos nossos alunos a confiança e a credibilidade necessária para uma formação de qualidade.


Para compor a mesa na entrega dos certificados foram convidamos os sócios da Click Informática – Gleidson Macedo e Lucélia Muniz; O Instrutor de Informática, Werlanio Matias e Silviane Sampaio da InfotechNet.

O sócio da Click Informática Gleidson Macedo fez uso da palavra agradecendo a acolhida dos santanenses e parabenizando os alunos concludentes do curso;

A sócia Lucélia Muniz também fez uso da palavra ressaltando a importância do investimento em educação para a qualificação voltada ao mercado de trabalho uma vez que está se apresenta nos mais diversificados setores.

Dando continuidade ao Evento foi realizada a entrega dos certificados dos Alunos da I Turma do Curso Profissionalizante em Informática em Santana do Cariri e da Turma Informática KIDs.

Agradecimentos:
Agradecemos aos representantes da Câmara de Vereadores por ceder o espaço para a realização do evento, a Ronny Macedo e Silviane Sampaio pelo apoio e parceria, a Aristóteles Alencar pela cobertura fotográfica, ao cerimonialista Marcello Bruno. Obrigada a todos!

Sabe o que importa? O que importa são seus sonhos e a vontade de vencer. Se você chegou até aqui foi porque traçou metas e se dedicou para realizar esta conquista.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!