03/12/2016

Número de acidentes envolvendo jovens novolindenses tem aumentado de forma trágica

Este é um assunto que procuro me distanciar para não me envolver dada a situação, as circunstâncias e por uma questão de já ter vivido e saber da dimensão da dor.

Não encontro nem palavras para me solidarizar com as famílias... as palavras fogem... a mais de 04 anos minha família luta para elucidar um acidente envolvendo duas motos que acabou por ceifar a vida de meu irmão... é difícil falar sobre... não se esquece e a dor é para sempre...

Acontece que tenho visto as estatísticas só aumentando. Hoje mesmo, em sala de aula, falei sobre os transtornos que uma família passa diante de uma situação dessa... quem fica parece que tem uma parte de si arrancada de forma brusca...

Sabe, eu quero fazer um apelo, peço aos jovens que pensem mais em suas famílias e na dor que a ausência encerra sobre um lar. Por favor pensem mais sobre a vida e sobre a importância que cada um tem na vida de muitas pessoas! Vocês são especiais para suas famílias e amigos!
Não consigo ir além daqui... deixo a minha solidariedade as famílias que assim como a minha família luta dia a dia para conviver com a dor da perda!
LUTO!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!