domingo, 6 de setembro de 2015

Abertura do Cine Cariri com o lançamento da Revista Sétima

Foto - Fundação Casa Grande
A abertura do 100 Canal – Mostra Cine Cariri se deu com o lançamento da Revista Sétima
Na noite do dia 03 de setembro no Teatro Violeta Arraes da Fundação casa Grande aconteceu o lançamento da revista Sétima edição nº 24. Esta revista tem como foco principal o cinema.
“Ela é desenvolvida para que as pessoas ampliem seus conhecimentos sobre cinema e desenvolvam um olhar voltado para a educação visual e o conteúdo do filme.”
“Na oportunidade Elvis Pinheiro fez uma introdução sobre os grupos de cinema em que ele trabalha na região do Cariri, como mediador no Cine Café do Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB e no Cine Café Volante do Serviço Social do Comércio - SESC/Crato. Nos grupos de cinema são estudados do cinema Clássico ao moderno, os diretores e filmes, debatendo sobre eles. No Teatro Violeta Arraes - Engenho de Artes Cênicas, acontece um grupo de estudo de cinema que conta com a participação de pessoas da Fundação Casa Grande e da comunidade.”
Via site da Mostra Cine Cariri

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.