domingo, 7 de dezembro de 2014

“Eu Vou Ficar Com Você”

William e Mary Tanner estavam cruzando uma estrada de ferro, há alguns anos, quando o pé de Mary escorregou e ficou preso entre o trilho e uma faixa de pedestres de madeira. Desesperadamente tentaram soltá-la, quando um trem começou a se aproximar. Com o expresso chegando mais perto com seus freios guinchando, Mary percebeu que ele não poderia parar a tempo. “Deixe-me, Will! Deixe-me!”, gritou ela. Vendo que seus esforços eram inúteis, ele se levantou rapidamente e segurou-a nos braços para protegê-la tanto quanto possível. E enquanto os espectadores estremeciam de horror, o trem trovejou sobre eles. Foi relatado que, pouco antes do trem atingi-los, eles ouviram o brado do corajoso homem: “Eu vou ficar com você, Mary!”
Sim isso é amor! Na verdade, uma de suas virtudes, existem outras, dezessete, para sermos exatos. Você conhecerá todas elas no livro que leva exatamente esse nome: As Dezessete Virtudes do Amor.

Aprenda, Cresça, Edifique-se e Confronte-se, através da leitura dessa obra!
Autor: Rodrigo Silva
Editora: Letras
Páginas: 304
Tamanho: 16 x 23 cm
ISBN: 9788566209044

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.