domingo, 25 de março de 2012

Cerveja Bohemia


 Cerveja Bohemia é a primeira cerveja do Brasil e apresenta toda sua qualidade e exelência não apenas em uma, mas em quatro versões de cerveja: Bohemia Pilsen, Bohemia Confraria, Bohemia Escura e Bohemia Weiss.
A cerveja Bohemia começou a ser produzida na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, no ano de 1853, quando Henrique Kremer ficou muito impressionado com o processo e a arte de fazer cerveja.
A partir daquela época, até os dias de hoje, várias gerações de mestres cervejeiros mantiveram a qualidade e excelência na produção da cerveja Bohemia, que é produzida com malte e lúpulo importados e da melhor qualidade.
Por tudo isso, a cerveja Bohemia é uma cerveja clara, muito leve e super refrescante.


Acesso em 25 de março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

LUCÉLIA MUNIZ FRANÇA
Blogueira, Professora e Microempresária. Membro da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe-CE, Cadeira nº 35 que tem como Patrona a Professora e Artesã - Maria Constância da França Muniz. Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri-URCA com habilitação em Matemática. Especialista em Matemática e Física pela Faculdade de Juazeiro do Norte-FJN.