21/07/2022

Secretários discutem implantação do projeto “Cidade Empreendedora” em Nova Olinda-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 21 de julho de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @prefeituradenovaolindace

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE

Na última terça-feira (19), secretários municipais da Prefeitura de Nova Olinda se reuniram para discutir a implantação da “Cidade Empreendedora”, no município. A iniciativa é fruto de uma parceria com o Sebrae e tem como objetivo direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município.

Participaram da reunião o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Willyam Luxo; o secretário de Desenvolvimento Rural, Raimundo Menezes; o secretário de Governo, Leonardo Neves, a secretária de Meio Ambiente, Yanna Nayra; a secretária de Assistência Social, Leyla Rodrigues; a secretária de Educação, Márcia Teixeira; a secretária de Gabinete, Girlânia Barbosa e o secretário de Finanças, Thalysson Fernandes.

“Com esse programa, iremos beneficiar várias pessoas no município em se tratando dessa área empreendedora e comercial, a partir de capacitações para o público que trabalha com essa recepção turística no município”, destaca o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Willyam Luxo, que reforça, ainda, a importância do projeto para a cidade. “É um passo muito importante que estamos dando agora, e a partir disso iremos agregar valor à essa área turística do Municipal. Nosso objetivo é implantar um polo gastronômico a fim de capacitar esse público”, conclui.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!