08/05/2022

Prefeito Edson Veriato assina ordem de serviço junto à comunidade de Rosário para empiçarramento em Rosário e Carcará | POTENGI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 08 de maio de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__   @prefeituradepotengiceara          

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Potengi-CE

O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, assinou na tarde de terça-feira (03), junto à comunidade de Rosário, a ordem de serviço para empiçarramento do sítio Rosário e Carcará, projeto em parceria com o Governo do Ceará e o Deputado Estadual, Fernando Santana.

A obra trará benefício para mobilidade dos moradores e tráfego dos transportes escolares, que se desloca até a sede do município de Potengi. O Prefeito Edson Veriato ressaltou que com o empiçarramento, a população terá mais segurança e tranquilidade.

O momento contou com a presença do secretário de agricultura, Osvaldo Castro, do secretário de cultura, José Saymon, secretário de infraestrutura, de obras e serviços públicos, Cícero de Piu, secretário de transporte, Loro, coordenador da Defesa Civil e Presidente da Federação de Associações, Mauro Filho, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Potengi, Miguel Alexandre e o presidente do CMDS, Josinaldo.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!