07/05/2022

Encontro de lideranças políticas – prefeito Ítalo Brito e os deputados Marcos Sobreira e Idilvan Alencar | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de maio de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

@idilvanalencar @marcossobreiraoficial @dritalobrito

A manhã deste sábado (07) foi marcada pelo encontro de lideranças do município de Nova Olinda-CE com os pré-candidatos a deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) e a deputado federal Idilvan Alencar (PDT). O prefeito Ítalo Brito Alencar (PP) e demais lideranças políticas do município os recepcionaram com um café da manhã na Chácara JM no Distrito Triunfo por volta das 9 horas.

Dentre as lideranças que se fizeram presentes alguns vereadores da atual gestão, a exemplo da presidente da câmara municipal vereadora Lourdes da Saúde, ex-vereadores dentre estes Zé Vieira, o ex vice-prefeito Zé Cordeiro e a ex-prefeita Fabia Brito. Quem também prestigiou foi Edson Veriato (PT) - prefeito de Potengi, a vice-prefeita de Nova Olinda – a Senhora Marieta (PP) - mais algumas lideranças das cidades vizinhas.

O prefeito Ítalo Brito enfatizou que vem encarando o tempo que está à frente da prefeitura, tentando deixar sua marca na história fazendo o melhor pelo município e pelo povo. “...a decisão que tomei por ter ao meu lado as pessoas que estão abrindo e vão abrir portas para que a gente possa trazer mais para o povo de Nova Olinda, a nível federal o deputado Idilvan e a nível estadual Marcos Sobreira, a gente precisa desse apoio”, destacou o prefeito Ítalo.

O deputado estadual Marcos Sobreira, pré-candidato a reeleição, ressaltou que o prefeito Ítalo Brito vem deixando sua marca com trabalho, muitas realizações de obras e benfeitorias.

Já o deputado federal Idilvan Alencar também candidato a reeleição, em clima de saudosismo, lembrou que este era para ele um momento ímpar e aproveitou para falar da sua trajetória de estudante dedicado (com 05 formações) à político, ressaltando a importância da atual aliança com o prefeito de Nova Olinda.

Para os que se fizeram presentes foi um momento de encontro marcado pela boa conversa, encontro de amigos, com a coberta da imprensa – CPN News, Rádio Nova Olinda FM e também deste Portal de Comunicação: Ubuntu Notícias.

Através das redes sociais, o prefeito Ítalo Brito, ainda destacou sua agenda do dia:

Hoje tivemos o prazer de fazer 3 grandes eventos, o primeiro reunindo políticos e lideranças, em torno da união e apoio a pré-candidatura de @idilvanalencar e @marcossobreiraoficial, o segundo a nossa Festa do dia das mães e o terceiro, a inauguração do polo da UFCA em nossa cidade. Muito feliz pela população sempre receber nossos projetos de braços abertos”.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!