13/05/2022

Conheça a Editora IME Por Aurea Soares | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 13 de maio de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @_aureasoares   @editora.ime

Por Aurea Soares - Editora Cientifica da editora IME; Bacharela e licenciada em Biologia; Especialista em Saúde Coletiva

A editora IME é uma editora científica vinculada ao Instituto Multiprofissional de Ensino. E tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento científico de estudantes, pesquisadores e eventos das mais variadas áreas de atuação. Dentre seus serviços prestados estão a publicação de artigos científicos, livros e capítulos de livros, anais de congressos, simpósios e encontros de pesquisa, em diversas áreas.

Dentre seus atrativos a Editora IME possui duas revistas institucionais: Revista Multidisciplinar em Saúde e Revista Multidisciplinar de Educação e Meio Ambiente, com publicação em fluxo contínuo. Essas revistas são indexadas em importantes bases de dados e conquistaram o índice internacional de fator de impacto. Ambas se encontram com chamadas abertas para quem desejar submeter suas pesquisas e publicá-las como artigos científicos.

Outra grande modalidade oferecida na editora é a publicação de capítulos de livros. Com chamadas em editais voltados para várias áreas do conhecimento como, por exemplo, saúde, educação, ciências biológicas e medicina veterinária.

Em parceria com diferentes Universidade Federais, Estaduais e Particulares, a Editora IME vem atuando na publicação de anais de eventos científicos tais como congressos, simpósios, encontros, etc. Com olhar sempre voltado para a qualidade do seu trabalho, esses documentos são publicados com registros ISBN ou ISSN e código DOI.

Como formas de ampliar os conhecimentos acerca da escrita cientifica desenvolvemos também oficinas voltadas para desenvolvimento e acompanhamento na produção de artigos científicos, auxiliando estudantes e profissionais a expandirem seus conhecimentos sobre a metodologia da pesquisa científica e suas vertentes.


A editora IME procura consolidar-se com excepcional qualidade ética e científica, adquirindo reconhecimento positivo entre acadêmicos, profissionais e pesquisadores, prezando sempre pela qualidade, agilidade e coerência.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!