28/04/2022

Nota Pública emitida pela ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (ASCOM) da Prefeitura Municipal de Potengi-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 28 de abril de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @prefeituradepotengiceara          

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Potengi-CE

A Administração Municipal de Potengi, gestão “Juntos Podemos Mais” informa que na tarde da quarta-feira (27), um ônibus da empresa COESA LOCAÇÕES E SERVIÇOS EIRELI que presta serviços à Municipalidade realizando o transporte de alunos da zona rural envolveu-se em um incidente no trajeto que liga a sede ao distrito de Barreiros.

Ninguém saiu ferido do incidente e uma equipe da Prefeitura foi enviada ao local do ocorrido para prestar assistência aos alunos e realizar a conclusão do transporte destes às suas casas.

Como é de praxe, os veículos periodicamente são vistoriados pelo Detran, não se tendo até então notícia de qualquer problema que impedisse os veículos de trafegar.

A Gestão já determinou a realização de perícia mecânica no veículo envolvido, bem como a notificação da empresa contratada para que este, no prazo de oito dias, realize vistoria em todos os veículos de sua responsabilidade, o que também será feito em relação aos veículos próprios.

A Gestão informa ainda que instaurará o competente procedimento administrativo para apurar os fatos ocorridos, bem como editará ato determinando a realização de vistorias periódicas de segurança e legabilidade nos veículos próprios e terceirizados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (ASCOM)

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!