quarta-feira, 9 de março de 2022

Projeto de Lei poderá conceder a recomposição de perdas inflacionárias no montante de 10,06% sobre a remuneração base dos servidores | POTENGI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 09 de março de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @prefeituradepotengiceara

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Potengi-CE

O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, esteve reunido com os vereadores da Câmara Municipal de Potengi ontem (08), junto de servidores e servidoras, que reivindicaram ajuste salarial de suas funções.

De acordo com o Projeto de Lei, a Prefeitura Municipal poderá conceder a recomposição de perdas inflacionárias no montante de 10,06% sobre a remuneração base dos servidores.

A medida, adotada em favor do reconhecimento dos valorosos Servidores Municipais e observando o limite legal imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal, é neste ano a terceira iniciativa do Governo Municipal com objetivo de buscar a melhoria salarial daqueles que contribuem com a Administração Pública.

"Nosso compromisso é com quem serve ao povo e por isso estamos buscando o melhor para todos dentro do nosso limite. E com pé no chão e com muita consciência que vamos valorizar todos os nossos servidores, para assim, melhor atender a nossa população", afirmou o prefeito Edson Veriato.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!