segunda-feira, 28 de março de 2022

Prefeito de Potengi, Edson Veriato, protocola na Câmara Municipal, o Projeto de Lei que cria o Programa COLHEITA GARANTIDA | POTENGI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 28 de março de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @prefeituradepotengiceara          

Via Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Potengi-CE

O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, anunciou pelas redes sociais por meio de um vídeo gravado no Plenário Vereador José Tibúrcio, que protocolou nesta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Potengi, o Projeto de Lei que cria o Programa COLHEITA GARANTIDA.

Ao lado do Secretário Municipal de Agricultura, Osvaldo Castro, anunciou que o referido programa beneficiará agricultores e agricultoras na hora da colheita do milho, fava e feijão!

Este beneficiará agricultores/agricultoras de Potengi dando assistência na hora da colheita. “Com isso a gente vai atender a população na parte da debulha, beneficiando os pequenos agricultores do município”, destacou o secretário de agricultura, Osvaldo Castro.

O prefeito Edson Veriato anunciou ainda que esta é a primeira inciativa de um pacote de medidas que pretende implantar. “Vai ser desse jeito! Fazendo história e criando oportunidades inéditas para nossos agricultores!”, ressaltou.

Maiores informações, na secretaria municipal de agricultura com Osvaldo Castro - Secretário de Agricultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!