07/03/2022

Prefeito de Potengi, Edson Veriato, recebe kit de equipamentos para escolas do município | POTENGI-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de março de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @prefeituradepotengiceara

Nesta segunda-feira (07), o Prefeito de Potengi Edson Veriato, esteve na capital cearense para receber o kit de equipamentos para escolas do município.

O evento contou com a presença de algumas lideranças políticas. O prefeito esteve junto do Governador do Estado Camilo Santana e da Vice-Governadora e futura Governadora Izolda Cela. Ainda marcaram presença o Deputado Federal Idilvan Alencar, o Deputado Estadual Fernando Santana, o Presidente da Assembleia Estadual Evandro Leitão, a Secretária Estadual de Educação Eliana Estrela, o Secretário Executivo da Secretaria de Educação do Estado Márcio Brito, a Coordenadora da Crede 18 Luciana Brito e demais lideranças políticas do estado.

Na ocasião, o Prefeito Edson Veriato se manifestou por meio das redes sociais para ressaltar a importância do referido evento. “O pacto pela aprendizagem, além de financiar compra de equipamentos também possibilitará investimentos na formação de professores e professoras, como também manutenção e reforma nas nossas escolas municipais”, destacou.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!