19/03/2022

Confira a programação da Mostra BNB das Artes Cênicas

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 19 de março de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

De 21 a 26 de março acontece mais uma edição da Mostra BNB das Artes Cênicas. Esse ano trazendo um repertório de 06 espetáculos abordando a temática "Riso em Cena" com gargalhadas garantidas.

Após um período de dois anos o CCBNB-CARIRI abre suas portas para uma programação especial com destaque na comédia em suas várias vertentes, para que o sorriso amenize as dores, tristezas e desalentos causados por esse período de turbulência em que passamos.

Teremos representantes do Cariri, Iguatu, Fortaleza e João Pessoa com apresentações no CCBNB Cariri em Juazeiro do Norte e nos espaços da Casa Ninho e Casa Ucá no Crato.

A mostra acontece na semana que antecede o dia mundial do teatro. Para os eventos o público terá que se dirigir aos locais de realização e garantir de forma gratuita o ingresso mediante apresentação do cartão de vacinação.

Lembrando que a quantidade de lugares é reduzido, mantendo as normas de uso obrigatório de máscaras e distanciamento conforme decreto ainda em vigor para eventos culturais em ambientes fechados.

Para conferir a programação completa clique AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!