15/03/2022

Aniversário natalício e de posse do Pastor Enio Almeida Batista são comemorados em culto dominical | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 15 de março de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

AD Nova Olinda – Lugar de Ensino, Comunhão e Paz!

A direção do trabalho foi realizada pelo Presidente da Convenção, Pastor Zezinho, Presidente da AD Itapajé. Na ocasião deste culto dominical foi celebrado o aniversário natalício do Pastor Enio Almeida Batista que esteve acompanhado de sua esposa, a irmã Ana Luísa.

Neste mês de março, o Pastor Enio que pastorea a Assembleia de Deus Templo Central (AD Nova Olinda) comemora 03 anos à frente desta instituição religiosa. O mesmo é o 7º Pastor a assumir esta missão em nosso município.

A AD Nova Olinda recebeu 20 Pastores da região que prestaram sua homenagem e estiveram orando pela Pastor Enio através de salmos e versículos bíblicos. Ainda houve louvores apresentados pela banda da igreja, conjunto de mulheres, coral de jovens, de crianças, de senhoras e esposas dos pastores.

Sobre o Pastor Enio

É filho da irmã Arenilde de Almeida Batista e do Pastor Francisco Batista Sobrinho (In memoriam). O 4º filho de 05 irmãos: Ecrésio, Ezio, Elisângela, Enio e Eunice. Uma família marcada pela fé e pela religiosidade com três destes estando como pastores – Pastor Ecrésio, Pastor Ezio e Pastor Enio, estando as irmãs Elisângela e Eunice a frente de grupos de trabalho da igreja. O Pastor Enio é casado com a Professora Ana Luísa Cordeiro.

Eu, Lucélia Muniz, e meu sócio Aristóteles Alencar da Agência Click de Nova Olinda, estivemos realizando a transmissão do culto para a parte externa da igreja que se encontrava tomada pelos fieis para celebrar este momento tão significativo em suas vidas.

E a igreja já tem um projeto arquitetônico para a ampliação da mesma e já começou a campanha para receber doações de sacos de cimento para a obra. Para você que quer contribuir com a obra segue o pix:

PIX: 913.311.373-49

Enio Almeida Batista

CPF

Finalizamos nossa matéria também deixando uma das passagens bíblicas até citadas durante o culto:

"Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi;
antes de você nascer, eu o separei
e o designei profeta às nações".

Jeremias 1:5

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!