sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Vote no projeto CASTRAÇÃO: UM ATO DE RESPONSABILIDADE para receber o apoio da 1ª CHAMADA DE EMENDAS PARTICIPATIVAS do Deputado Idilvan Alencar | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 04 de fevereiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @institutolilica

Será uma grande vitória para o Cariri Oeste! Vote no projeto CASTRAÇÃO: UM ATO DE RESPONSABILIDADE e através do Instituto de Proteção Animal - Lilica serão castrados cerca de 250 animas (fêmeas) entre cães e gatos, que vivem nas ruas, em lixões, praças, sítios e de população de baixa renda, evitando que mais de 3.000 (três mil) animais deixem de nascer e sejam abandonados. Ainda dará ao Instituto um veículo para realização de resgates.
Vote e ajude o Instituto de Proteção Animal Lilica a realizar castrações no Município de Nova Olinda-CE, com o objetivo de diminuir o número de animais abandonados, doentes e famintos nas ruas. Contribuindo assim também para a Saúde Pública do nosso município! Entre no link:

https://emendasparticipativas.idilvanalencar.com.br/

➡️Inicie a votação ➡️ Selecione o projeto que você quer ajudar de cada uma dos seis temas, e o mais importante: no tema Causa Animal selecione: *CASTRAÇÃO: UM ATO DE RESPONSABILIDADE* ➡️ Finalize seu voto com seus dados (nome, e-mail e telefone)! Agradecemos imensamente a sua ajuda!

Votação no período de 01 de fevereiro a 10 de fevereiro.

Anuncio dos vencedores: 11 de fevereiro.

Eu já votei! VOTE você também!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo! Sua interação é muito importante!