19/01/2022

Já se inscreveu para o 1º Painel de Lançamento do Ebook Cidadania, Democracia e Participação da Mobis Educação?

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 19 de janeiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__  @mobis_educacao

Via Mobis Educação

E foi anunciado a data do 1º Painel de Lançamento do Ebook Cidadania, Democracia e Participação: Práticas Pedagógicas para o Ensino Fundamental II e Médio da Mobis Educação.

A Mobis Educação tem por objetivo conectar e apoiar educadores em torno da educação cidadã. Seu objetivo é formar novas gerações de cidadãos responsáveis e engajados.

O eBook é o projeto final da Jornada Educadores da Cidadania e, para apresentá-lo, será organizado 3 painéis de conversa com os(as) criadores(as) das práticas!

A proposta é convidar todos(as) a conversar com os(as) educadores(as) da Jornada sobre suas práticas pedagógicas e sobre como foi trilhar esse percurso.
Neste primeiro painel, se apresentarão a Aurilene Pantoja, o Gilberto de Oliveira, o João Lucian e a Tais Ferreira. Os(as) professores(as) apresentarão rapidamente suas práticas, comentarão como foi a experiência de aplicar uma prática sua com seus estudantes e responderão às perguntas!

Durante o primeiro painel de apresentações, se poderá conhecer mais das práticas “Nossas vozes, nossos corpos. Presentes!”, de João Lucian; “FAKE NEWS: o que eu tenho a ver com isso?”, de Gilberto de Oliveira; “Histórias de Vida e Construção de Saberes em Cidadania”, de Aurilene Pantoja; e “Democracia na atualidade, a partir de uma memória política”, de Tais Ferreira.

O painel será no dia 08/02 (terça-feira) às 19h! As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando AQUI.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!