17/01/2022

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura apresenta a exposição virtual "Mixaria no Sertão e Ouro no Exterior" do artista visual Filipe Alves | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 17 de janeiro de 2022

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @dragaodomar @filipealvesss

Via Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Exposição: MIXARIA NO SERTÃO E OURO NO EXTERIOR, dia 20 de Janeiro -16h no @dragaodomar. Uma exposição de Filipe Alves que aborda o tráfico de fósseis no Cariri. A programação de #FériasNoDragão continua com diversas opções de lazer para quem quer aproveitar atrações de cinema, música, artes visuais, debates e feira. 

@cinemadodragao segue na segunda semana de programação da Mostra Retroexpectativa 2022 com exibição de filmes, além de debates presenciais e virtuais.

A convocatória Arte Em Rede apresenta a Masterclass "Lucidades Digitais: jogos, estética e educação online", com o professor Daniel Valentim (@valentimpyrata). Na conversa ao vivo, o sociólogo pretende mostrar a importância dos jogos para a educação na era da internet.

Na quinta-feira, o Dragão apresenta a exposição virtual "Mixaria no Sertão e Ouro no Exterior", do artista visual Filipe Alves (@filipealvesss_), no site www.dragaodomar.org.br. A exposição fotográfica aborda o tráfico de fósseis que ocorre na região do Cariri.

A apresentação musical da semana é com a cantora Rayane Fortes (@raynefortes), no Fuxico Musical, com show "Atenta". Ainda tem feira de artesanato, moda e acessórios e decoração com #FuxicoNoDragao.

Para a criançada a dica é passar no #BrincandoEPintandoNoDragão e se divertir com brincadeiras, jogos, pinturas e oficinas criativas.

Conforme protocolos alinhados às orientações do Governo do Ceará, por meio do decreto estadual vigente, o acesso à programação presencial requer a comprovação do ciclo vacinal completo do portador há pelo menos 15 dias, acompanhado do documento de identificação com foto. O uso de máscara também é obrigatório, de acordo com os protocolos para enfrentamento ao coronavírus.

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um complexo cultural da @secultceara, gerido em parceria com o @institutodragaodomar.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!