13/12/2021

Professor Sandro Cidrão será homenageado na sexta-feira (17) em São Paulo | RECONHECIMENTO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 13 de dezembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações de Juracildo Fernandes

O professor Raimundo Sandro Cidrão, natural de Santana do Cariri-CE, embarcará quinta-feira (16) no aeroporto de Juazeiro do Norte para São Paulo. O mesmo será homenageado na sexta-feira (17) por ex-alunos que hoje estão à frente de uma ONG da área de desenvolvimento da educação infantil na cidade de São Paulo.

Por ocasião de abrir mais uma unidade, o CEI terá o nome do Professor Raimundo Sandro Cidrão, com capacidade para atender aproximadamente 200 crianças.

O nome  do Professor Sandro Cidrão foi escolhido pelo Instituto Bevenuto para dar nome a um novo Centro de Educação Infantil-CEI que será inaugurado em São Paulo neste final de ano. Outros santanenses também já foram homenageados pelo mesmo Instituto a exemplo de Benigna Cardoso e Maura Duarte Nuvens.

A escolha do nome partiu do entendimento de uma comissão que faz parte da direção do Instituto, que tem à frente filhos de Santana do Cariri. A decisão se deu em reconhecimento ao trabalho e como forma de fazer jus ao Professor Sandro Cidrão pela sua importância cultural, pelos seus feitos para a Região do Cariri, por ser referência como educador, escritor, teatrólogo, compositor, cordelista e poeta.

Raimundo Sandro Cidrão ainda ocupa a Cadeira 12 da Academia de Letras do Brasil/Seccional Regional Araripe-CE, representando o município de Santana do Cariri-CE.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!