07/12/2021

Formatura do ABC 2021 do Centro de Educação Básica-CEB | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 07 de dezembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @ceb.novaolinda

Com Informações do Centro de Educação Básica-CEB de Nova Olinda-CE

O evento realizou-se no sábado (04), no espaço de eventos do Espaço Saúde em Movimento em Nova Olinda. A cerimonialista do evento foi a Professora Flávia Nonato e a ornamentação de Taty Festeira. Os Doutores do ABC apresentaram-se acompanhados de familiares, padrinhos/madrinhas e amigos.

A Escola Centro de Educação Básica sente-se honrada por este evento que já é tradicional em nosso município. Após a Diretora Escolar Sebastiana Alexandrino dar por aberto a solenidade de formatura, o cerimonial realizou-se com a participação dos Doutores do ABC 2021.

Aprender é uma necessidade vital de todo indivíduo. Somos provocados pelo mundo constantemente. Ele nos desafia, nos faz mergulhar no mistério da vida, ir em direção ao novo que dá medo, e impulsiona. O aprendizado leva os homens a evolução e evoluir depende primeiramente de cada um de nós porque temos o potencial de sermos reflexivos sobre nós mesmos e sobre o mundo.

“Para nós do Centro de Educação Básica, a educação é tida como instrumento fundamental a fim de viabilizar o exercício da cidadania, liberdade, solidariedade humana e do trabalho na sua dimensão ampla, portanto, percebemos que ser estudante é uma postura de vida, é desenvolver a sensibilidade, é ser reflexivo, é ser sujeito do seu próprio processo educativo, sentindo-se integrado na sua condição humana”.

Conheça os Doutores do ABC do Centro de Educação Básica-CEB de Nova Olinda-CE, as estrelas da festa:

- Daniel Lopes Regis;

- Eloisa dos Santos Pereira;

- Luisa Duarte Pinheiro Amorim;

- Maisa Lopes Leonel;

- Maryah Pereira Virgulino;

- Melissa de Oliveira Feitosa;

- Moisés Feitosa Gerônimo;

- Pedro Lucas da Silva Santana.

A Professora Valéria proferiu uma mensagem aos formandos, bem como a Oradora Eloisa dos Santos Pereira. O Juramento da turma foi realizado pela Maisa Lopes Leonel.

A educação é para a vida e a criança é para ser livre. A conquista real de um objeto se inicia na capacidade que todos temos de pensar e sonhar. A partir desse sonho, começamos a trabalhar e investir em tudo que dispomos na construção do ideal. Mesmo ainda crianças: através de nossas brincadeiras, artes, criações e invenções, criamos um mundo muito melhor, mais sereno, digno e prazeroso.

Nós que fazemos a Agência Click de Nova Olinda parabenizamos os Doutores do ABC 2021 do Centro de Educação Básica-CEB.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!