27/12/2021

Estudante da escola Profissional de Nova Olinda tem produção textual selecionada pelo Programa Parque Escola Virtual | EDUCAÇÃO

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 27 de dezembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @escolawbf

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), por intermédio da Coordenadoria da Gestão Pedagógica do Ensino Médio (Cogem), e a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema), por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (Coeas) lançaram o edital para as produções textuais do Programa Parque Escola Virtual: Aprendendo com a Natureza - Edição 2021. A ação tem por finalidade incentivar discussões, reflexões e práticas acerca da Educação Ambiental, baseadas na Vivência com a Natureza.

Poderiam participar as/os estudantes devidamente matriculadas/os no ensino médio das escolas da rede estadual, das Credes/Sefor, que participaram efetivamente do Programa Parque Escola Virtual: Aprendendo  com a Natureza, edição 2021.

E a estudante Bruna Hávilla Patrícia de Matos teve sua produção textual selecionada representando a 18ª CREDE. A mesma está matriculada no Curso Técnico em Agronegócio da EEEP Wellington Belém de Figueiredo localizada em Nova Olinda-CE. A participação da estudante contou com a orientação da Professora Vanessa Teles – Coordenadora do Curso Técnico em Agronegócio da referida instituição de ensino.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!