quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Equipe de Nova Olinda é Campeã do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira – 2021 | ESPORTE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 01 de dezembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Com Informações do Blog de Altaneira (BA)

A equipe Nova Olinda Bikers sagrou-se a Melhor Equipe da sexta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado na manhã do domingo, 28 de novembro, no circuito da Trilha Sítio Poças. A equipe contou com a participação de 8 ciclistas, sete homens e uma mulher, a vice-campeã Nynha Duarte.

Para efeito de contagem para definição da Melhor Equipe são computadas as pontuações dos ciclistas na Classificação Geral da Prova. Pontuaram para equipe Nova Olinda Bikers os seguintes ciclistas:

1 - Leonardo Pereira - 5º - 70 pontos;

2 - Eduardo Moura - 10º - 50 pontos;

3 - Arnaldo Lima - 11º - 47 pontos;

4 - Zé Batedor - 13º - 43 pontos;

5 - Fabiano Alencar - 29º - 12 pontos.

Não pontuaram para a equipe Renato Pereira, por usar camisa diferente dos demais participantes, Nynha Duarte e Mauricio Costa em virtude de que terminaram a prova em posições fora do limite de pontuação.

A equipe Nova Olinda Bikers é a quarta Campeã do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, a equipe Beto Ciclos ganhou em 2015 e 2016, o Pedal do Node ganhou em 2017 e o Pedal do Coco do Iguatu ganhou em 2018.

Confira a classificação das cinco principais equipes na sexta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira:

1) Nova Olinda Bikers - 222 pontos;

2) Curió Personal Team - 200 pontos;

3) Gilberto Silva Team - 200 pontos;

4) TSP/MegaSom - 188 pontos;

5) Pé Duros Bike Team - 132 pontos.

Além de troféu a Melhor Equipe ganha premiação no valor de R$ 1.500,00.

A cronometragem do Desafio mais uma vez ficou sob a responsabilidade da empresa Cronos Cariri, realizada através de chips e com Resultado publicado logo após a finalização da Prova. O público presente acompanhava a classificação em tempo real através de telão e ao final da competição os ciclistas receberam o resultado final através de mensagens eletrônicas.

O Desafio é organizado pela Associação dos Ciclistas de Altaneira (ACICA) e foi patrocinado pelo grupo MegaSom e contou com o apoio de empresários e profissionais liberais da região do Cariri e ainda dos deputados Genecias Noronha, Guilherme Landim e Idilvan Alencar.

O Desafio foi transmitido ao vivo pela página do MTB de Altaneira no Facebook e contou com uma boa participação de público, observadas as recomendações das autoridades sanitárias.

Clique aqui e confira a Classificação Geral da sexta edição do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!