23/12/2021

A nova-olindense, Dra Yanna Nayra, conclui o Curso de Fisioterapia pela UNILEÃO | NOVA OLINDA-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 23 de dezembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__ @yannanayra
Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. JOSUÉ 1:9 

Ontem foi um dia de celebrarmos mais uma conquista em nossa família. Na quarta-feira (22), Yanna Nayra Guedes Muniz Cardoso, concluiu o Curso de Fisioterapia pela UNILEÃO de Juazeiro do Norte. Yanna é filha do casal Ana Raquel Guedes e Márcio Muniz. É casada com Aristóteles Alencar e é a mamãe da pequena Annaly.

O Curso de Fisioterapia tem duração de 05 anos e a Dra Yanna Nayra já iniciou uma Pós-graduação em Dermatofuncional pelo Centro Universitário Dr Leão Sampaio-UNILEÃO.

Em seu Instagram, Dra Yanna Nayra, deixou a seguinte mensagem:

“Nada acontece por acaso, Deus sempre tem um propósito para as nossas vidas. Lembre-se que você é forte e que nada pode ser capaz de te derrubar. Coloque o sorriso no rosto, a paz no coração e siga caminhando em busca da vitória”.

Finalmente chegou o grande dia 22/12/2021, que dia especial, combati o bom combate e guardarei em mim a fé, essa minha vitória foi conquistada por meio da fé, da providência de Deus, segundo Hebreus 11:1: “A fé é o firme fundamento das coisas que não se vê e sim nas que se esperam”.

Neste exato momento me encontro com as mãos trêmulas e frias, com os olhos cheio de lágrimas de alegria, o coração está transbordando de gratidão a Deus por essa graça a alcançada. E sabe o que é mais incrível? Há exatamente 02 anos atrás Deus me presenteou com algo muito divino a vida da minha filha.

Quando Deus é o autor da nossa história, quando permitimos ele agir e decidimos viver segundo o seu coração ele faz tudo perfeito, como eu poderia em algum momento pensar em um dia tão especial como este?

22/12, foi o dia que Deus escolheu para este marco tão sublime. Annaly foi a minha força, minha inspiração, foi doloroso a cada ida por ter que deixá-la, ter que abrir mão de cada fase tão linda que passava, ela me ensinou a ser forte.

Filha essa vitória eu dedico a você, minha menina linda, tão inteligente, esperta, amorosa de personalidade forte! Eu te amo! Nesse discurso eu poderia falar sobre as dificuldades vivenciadas, porém, é justamente sobre o fim desse ciclo e o começo de um novo.

Os sonhos não são para ser discutidos e sim para ser conquistados e assim como Deus permitiu que o sonho nascesse, ele moveu céus e terras e me fez ver o seu agir, onde tive a confirmação que essa conquista é segundo o seu coração para com a minha vida, os obstáculos eram mais uma forma para tornar mais impactante o que Deus pode fazer.

Seguirei caminhando com a sabedoria adquirida e buscando novas capacidades, segundo Provérbios 4:7: “A sabedoria é a coisa principal; adquire pois, a sabedoria; sim; com tudo o que possuis adquire o entendimento”. Não sei como Deus irá fazer daqui em diante, mas eu sei que vai ser perfeito como tudo que ele faz. Gratidão meu Deus!

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!