01/11/2021

Prefeito Dariomar Rodrigues institui o Programa Auxilio Atleta em Altaneira-CE

Lucélia Muniz

Ubuntu Notícias, 01 de novembro de 2021

@luceliamuniz_09 @ubuntunoticias @agenciaclick__

Via Perfil no Facebook do Governo Municipal de Altaneira-CE

Em Altaneira, o Prefeito Municipal Dariomar Rodrigues, no último dia 22 de outubro de 2021, sancionou a Lei Municipal do Programa Auxílio Atleta

O projeto de lei do programa municipal de fortalecimento e de incentivo ao esporte e aos desportistas altaneirenses passou por melhorias e atualização, para poder assistir melhor aos atletas altaneirenses, em suas diferentes modalidades competitivas e com uma maior faixa etária de inclusão para novos contemplados.

Fica instituído o Programa Auxílio Atleta destinado a incentivar, fomentar e promover os atletas e paratletas do Município de Altaneira que participarem de eventos esportivos estudantil, estadual, nacional e olímpico.

O Programa Municipal Auxílio Atleta garantirá aos atletas contemplados com o recebimento de benefício financeiro a ser pago por competição devidamente reconhecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira, desde que haja efetiva participação pelo atleta.

O programa é exclusivo para atletas altaneirenses. Para os interessados em fazer sua inscrição, conhecer melhor o projeto por inteiro, devem se direcionar à sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira, procurar o Departamento de Esportes, que fica localizado à Rua Furtado Leite nº 93 – Centro de Altaneira – Ceará.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!